Como usar o poder da influência para ter sucesso nos negócios?\r\n \r\nPense em uma escolha que você fez recentemente. Desde o que comer no almoço até uma decisão importante, como investir em determinada empresa na bolsa de valores ou mudar de emprego. O que o levou a tomar essa decisão? Pode haver inúmeras razões envolvidas, mas todas têm a mesma direção: você. Suas preferências e seus gostos. Sem que percebamos, o comportamento de outras pessoas tem enorme influência sobre nossas preferências e nossos gostos.\r\n \r\nIsso é influência social. Não quer dizer que simplesmente repetimos hábitos alheios. Às vezes, o que nos guia é exatamente o oposto.Integrando pesquisa e experiência em negócios, psicologia e ciências sociais, este livro nos faz entender as influências sutis e invisíveis por trás de nossas escolhas como indivíduos.\r\nE, assim, nos empodera.\r\n \r\n \r\nElogios ao livro :\r\n \r\n\"Este livro mostra o caminho para quem deseja ser um influenciador, tomar decisões mais inteligentes ou apenas entender melhor o comportamento humano.\" - Tony Hsieh, CEO da Zappos e autor do livro Satisfação Garantida.\r\n \r\n\"Jonah Berger nos faz ir além das aparências e obter resultados impressionantes. O Poder da Influência é um livro que transforma nossa maneira de saber nosso lugar no mundo.\" - Arianna Huffington Criadora do The Huffington Post.\r\n \r\n\"Jonah Berger nos enche de ideias e ferramentas para pensarmos sobre o mundo em que vivemos.\" - Charles Duhigg Autor de O Poder do Hábito e Mais Rápido e Melhor.\r\n \r\n\"As pesquisas e os experimentos ricamente ilustrados fazem deste livro uma leitura que é, a um só tempo, científica e leve, profunda e divertida.\" - Martha Gabriel Pensadora digital e consultora.\r\n \r\n\"Se você quer saber o que realmente influencia o comportamento das pessoas, este é ‘o’ livro fundamental.\" - William Ury Autor de Como Chegar ao Sim com Você Mesmo.\r\n \r\n\"Com ótimos insights, Jonah Berger desvenda as forças invisíveis que influenciam nosso comportamento.\" - Robert Cialdini Autor de Persuasão e Influência e As Armas da Persuasão.