VIDA SECRETA DOS CLIENTES, A

VIDA SECRETA DOS CLIENTES, A
isbn13
R$ 54,90

Uma história sobre o misterioso comportamento dos consumidores: quem são, por que os perdemos e como trazê-los de volta. Uma nova abordagem para compreender o que o cliente realmente quer, hoje e no futuro. Os clientes podem ser um verdadeiro mistério - e para os desvendar seu comportamento é preciso pensar como um detetive. Neste livro, David S Duncan conta a história da rede fictícia de cafés tazza, que está perdendo sua clientela mais fiel àsvésperes de abrir o capital da bolsa. Um " detetive de mercado" é convocado para elucidar o enigma. Ele conversa com as pessoas, observa , identifica padrões e busca soluções para reconquistar o público. Por meio da trajetória da Tazza, o autor trata dos desafios enfrentados por muitas organizações da vida real e apresenta uma idéias simples e poderosa que muda a forma como a maioria das empresas vê seus clientes. Sua tese é de que os clientes têm "trabalhos a serem realizados" e "contratam" as empresas para suprir suas demandas - mas, quando n